Homem leva tiros de desafeto no Engenho da Serra

Na noite desta terça-feira, 10/10, a Polícia Militar foi acionada por populares que davam conta de que havia um indivíduo caído ao solo com aparentes marcas de disparos de arma de fogo, no bairro Engenho da Serra.

De imediato, equipes compareceram ao local, onde depararam com a vítima e acionaram o SAMU para procederem com o socorro. Em contato com a vítima, esta relatou que caminhava pela Viela Dona Raimunda, quando ouviu disparos de arma de fogo vindos de trás dele e já caiu ao solo atingido na cabeça e ombro.

Iniciadas diligências a fim de identificar o autor, foi constatado que a vítima já havia sido alvo de tentativa de homicídio anteriormente, e que o autor daquela tentativa teria sido solto recentemente. Então, foi realizado contato junto à residência desse autor da primeira tentativa de homicídio para averiguação, não sendo ele encontrado. Durante buscas na residência foi localizada uma pistola calibre 9mm e 05 munições. O irmão dele, 23 anos, assumiu a propriedade da arma, sendo preso. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

A PM segue em diligências a fim de localizar e identificar o autor dos disparos, e conta com o auxílio da comunidade que pode realizar denúncias através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *