DE MÃOS DADAS CHEGAREMOS LÁ

Tudo na vida é passageiro e quanto mais se deseja, menos se é. Não se anule para caber nos sonhos de outras pessoas, permaneça com aquelas que querem sonhar junto com você. Você sempre será especial para aqueles que realmente o amam. Amar o outro requer individualidade. Mas essa é uma individualidade necessária, que não despreza e não machuca.

Às vezes fazemos com que o sentido da nossa vida seja o EGO, mas a nossa alma é muito diferente disso. Enquanto o ego é o que queremos, a alma é o que somos. O maior poder que existe para um ser humano não é o status que ele tem, em quem ele manda ou desmanda.

Ter poder na vida é acordar pela manhã e saber que existem infinitas possibilidades. Que o mundo não se resume em status, dinheiro e arrogância. Poder é saber que dentro de você há alguém incrível que merece o melhor e pode proporcionar o melhor para todos à sua volta. É saber que sempre terá alguém para lhe ajudar, não porque lhe temem, mas porque lhe amam.

Quando nos damos as mãos, construímos a interação, o amor, a ajuda, o essencial. A compaixão. É a relação verdadeira que nos traz poder, porque é capaz de superar tudo e construir as coisas mais belas. No fim da nossa jornada, a única coisa que nos resta são as memórias que temos, o que fizemos pelas pessoas que amamos e o quanto nos dedicamos e lutamos pelo amor.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *