Casal é assaltado em Caputira. PM procura ladrões

No início da manhã de segunda-feira, 18/09, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Córrego Pernambuco em Caputira, onde teria ocorrido um roubo à residência rural.

No local, os militares foram informados que no início da noite de domingo (17), um casal de idosos, de 63 e 65 anos, foram rendidos por dois criminosos que estavam portando armas de fogo e anunciaram o assalto. Os autores teriam prendido as vítimas em um dos quartos do imóvel, mantendo-as como refém.

Segundo as vítimas, os autores procuravam por armas e dinheiro, dando a impressão que já sabiam da existência das armas de fogo na residência.

Nessa ação criminosa foram subtraídos: 01 espingarda calibre 12, 01 espingarda calibre 22, 01 revólver calibre 38, 04 caixas com 450 munições calibre 22, 60 a 70 munições calibre 38, 02 sacas de café limpo, algumas joias e semijoias, dentre outros materiais e R$3.000,00 em dinheiro.

A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de prender os autores e recuperar os materiais roubados. Denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia 181.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *