Mutum: Mais um homicídio é registrado no município

Gésio da Silva Carvalho, 61 anos, foi morto no quintal de sua casa no Córrego Patrocínio, em Mutum. Ele foi morto na tarde de sábado, 14/11, por volta de 14h30.

Segundo a mulher dele, o marido estava sentado em um banco no quintal da casa quando ouviu o barulho de uma motocicleta e em seguida vários tiros. Ao sair para ver o que acontecera, viu um homem moreno, estatura mediana trajando camisa azul com as mangas vermelhas, saindo do local e montando em uma motocicleta de cor vermelha, provavelmente uma Honda CG. O marido já estava caído e agonizando.

Segundo informações colhidas pelos policiais, há cerca de 18 anos, a vítima matou o próprio irmão que deixou dois filhos. Ambos foram localizados e informaram que trabalharam o dia todo na perfuração de um poço artesiano.

Outra pessoa que já teve desentendimento com a vítima no passado também foi localizada pela PM em casa com familiares, mas disse que não tinha mais problemas de relacionamento com a mesma e ainda teria tentado socorrê-la.

No local do crime foram apreendidas duas cápsulas deflagradas e uma intacta calibre .380. Após a perícia da PC, o corpo foi liberado para a funerária.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *