Subseção da OAB de Manhuaçu promove curso de defensores de prerrogativas

A OAB Minas Gerais, por meio da Escola de Prerrogativas, e a 54ª Subseção da OAB Manhuaçu promoveram no último sábado, 02/09, o 40º curso de formação de defensores de prerrogativas.

Dezenas de profissionais da advocacia e estudantes de Direito da subseção de Manhuaçu e da região estiveram presentes no anfiteatro da Câmara Municipal de Manhuaçu.

Dividido em dois módulos, pela manhã e à tarde, o curso foi exclusivo para as subseções Abre Campo, Carangola, Cataguases, Jequeri, Lajinha, Leopoldina, Manhuaçu, Manhumirim, Pirapetinga, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca e Viçosa.

As palestras foram ministradas pelo coordenador da Escola de Prerrogativas da OAB Minas Gerais, José Ignácio de Santos de Paula, e consultor da Escola de Prerrogativas Estefânia Maciel e o procurador nacional adjunto de Prerrogativas, Marcos Aurélio de Souza Santos

Para o presidente da subseção de Manhuaçu, Glauber Carvalho Vidal, “foi um dia de muito aprendizado e interação. Receber os colegas advogados e advogadas da nossa subseção e das subseções da região foi muito importante para uma capacitação como essa”.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *