Caminhão tanque roubado é recuperado pela Polícia Civil de Matipó

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais através da 32ª  Delegacia de Polícia Civil de Matipó, após receber denúncias de que um veículo caminhão pipa teria sido furtado na Mina Casa de Pedra na cidade de Congonhas-MG, no dia 27/07/2023, tomou conhecimento de que veículo com as mesmas características foi ofertado naquele município.

Após diversas diligências para localizar o mesmo, tendo conseguido informações de que o veículo esteve na cidade de Raul Soares/MG foram realizados intensos levantamentos, através de videomonitoramento e informações que confirmaram a presença do veículo naquele local e que o mesmo teve suas placas alteradas para que pudesse seguir viagem até outro município, sendo confirmado que o veículo permaneceu dois dias estacionado com as placas adulteradas tendo seguido viagem pela BR 262 chegando em Martins Soares/MG onde as diligências prosseguiram e levaram a equipe de investigadores ate um galpão às margens da rodovia BR 262.

Os Investigadores de Polícia de Manhumirim deram todo apoio necessário para as diligências em Martins Soares.

O veículo foi localizado no interior do galpão com as placas adulteradas e vistoriado pelos Investigadores sendo confirmado assim que se tratava de um veículo roubado.

O proprietário do galpão onde o veículo foi encontrado foi apresentado a Autoridade Policial para prestar esclarecimento a cerca dos fatos.

A Polícia Civil informa que vem trabalhando intensamente para coibir a prática de furto e adulteração de veículos na região e que as investigações irão prosseguir para a total apuração dos fatos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *