Caratinga: Mulher morre em acidente na BR 116. Mais 3 pessoas feridas

acidente-br116-caratinga acidente-br116-caratinga-2Bombeiros Militares de Caratinga e Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste foram acionados para socorrer as vítimas de um grave acidente registrado no início da tarde da segunda-feira (30/01), na BR 116, próximo à garagem da RioDoce, em Caratinga. Segundo os levantamentos no local, a colisão foi frontal, envolvendo um veículo Saveiro, placas de Pompeia – SP e um veículo Gol, placas de Simonésia-MG.

De acordo com Tenente Josimar, no Gol estavam três ocupantes. O motorista Elias Teixeira Nunes, de 36 anos e uma criança de aproximadamente 06 anos que ficaram feridos e a carona, identificada como Tânia, que veio a óbito, presa às ferragens.

O veículo Saveiro que seguia sentido a Santa Rita de Minas estava sendo conduzido por Maycon Cabral de Santana, de 32 anos, que foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste. Segundo a PRF, ao que tudo indica o veículo Saveiro invadiu a contramão de direção.

As vítimas foram conduzidas ao Pronto Atendimento Microrregional em Caratinga.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *