Mais famílias assinam contratos do Residencial Clube do Sol

clube1 clube2
<
>

Nesta segunda-feira (07/08) a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu recebeu mais famílias para a assinatura do contrato com a Caixa do Residencial Clube do Sol, do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. Estas famílias foram convocadas em publicação feita no Diário Eletrônico Oficial do Município.

São as últimas 12 residências que ainda estavam disponíveis, depois da desistência de outros beneficiários. “Essa foi a quarta e última assinatura, agora todas as unidades estão ocupadas. Se surgir alguma desistência após assinatura do contrato ou até mesmo após mudança para as unidades, o distrato é feito pela Caixa, após isso a unidade habitacional volta a ficar vaga e assim fazemos uma nova vinculação com os beneficiários do cadastro reserva”, explica Anderson Knupp, coordenador do setor de Cadastro Único da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.

A secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, comemora a conclusão do processo. Estamos imensamente felizes que mais famílias estão podendo realizar o sonho de ter a sua casa própria. A Prefeitura de Manhuaçu foi uma parte importante deste processo ao ser o canal das famílias com a Caixa, que é quem realiza o processo de escolha dos beneficiários. Quem participou do cadastro reserva, pode ficar tranquilo, que ele ainda está valendo”.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *