Cruzeiro anuncia meia-atacante Matheus Pereira; “Presidentes’ do Atlético se reúnem com atletas

CRUZEIRO

O Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (24/07), a contratação do meia Matheus Pereira, de 27 anos. Emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador ficará em Belo Horizonte, a princípio, até junho de 2024.

Por meio de um vídeo nas redes sociais, o Cruzeiro fez uma brincadeira com o desenho “Aladdin”, em que o gênio da lâmpada pergunta a Matheus Pereira sobre “qual é o seu desejo”. A resposta do meia-atacante foi atuar pelo time celeste.

“Meu desejo é e sempre foi jogar no clube do meu coração: no Cabuloso”, disse o jogador.

Na tarde desse domingo (23), Matheus Pereira marcou presença na derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Goiás, no Independência, em Belo Horizonte. Ele desembarcou na capital mineira nesse sábado (22).

Aos 27 anos, Matheus é tratado como o maior reforço do Cruzeiro desde o início da ‘era Ronaldo’, no início de 2022. Ele passará por exames médicos antes de assinar contrato. A tendência é que o jogador seja emprestado pelo Al-Hilal até meados de 2024.

Para pagar os altos salários de Pereira, a Raposa terá ajuda de investidores. Para fechar com o Cruzeiro, o meio-campista aceitou receber cerca de 55% dos vencimentos que tinha no clube saudita.

ATLÉTICO

A reapresentação dos jogadores do Atlético na Cidade do Galo, nesta segunda-feira (24/07), foi marcada por uma reunião entre membros da direção do clube com o grupo de jogadores.

No próximo sábado (29), o time encara o Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, marcado para as 21h, será disputado no Independência, em Belo Horizonte.

A iniciativa da conversa foi de Sérgio Coelho, presidente do clube, e de Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo. Coelho será CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Galo, enquanto Guimarães é um dos investidores.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *