Coamma prepara Eleição Unificada para o próximo dia 30

O Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu (Coamma) está se mobilizando, para a realização da 3ª Eleição Unificada das associações existentes na cidade, bem como as existentes no setor rural e distritos. O objetivo é que haja mais participação, uniformidade nos trabalhos e uma caminhada sólida, em que o entrosamento entre as lideranças seja forte, para a busca de conquistas para cada comunidade.

Os moradores interessados no processo de mudança e escolha de novos líderes, para estarem à frente da entidade ou que tenha continuidade a atual diretoria terão, impreterivelmente, até o dia 20/07 (quinta-feira), para o encaminhamento dos nomes dos candidatos que farão parte da chapa concorrente.

Torna-se importante as observações de que, a eleição geral ordinária da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal das Associações, Fundação de Associação nos bairros onde inexiste associação de moradores, com aprovação do Estatuto Social, eleição, apuração e posse da diretoria executiva e Conselho Fiscal. As eleições, apuração e posse dos eleitos bem como fundação de associação e todo o processo inerente serão coordenadas pelo COAMMA, e acontecerão simultaneamente em todo o município no dia 30 de Julho de 2023 (Dia do Líder Comunitário), no horário de 09h:00min às 12h:00min, em local a ser indicado por cada associação ou junta de moradores, em caso de Fundação de Associação.

As chapas concorrentes deverão fazer suas inscrições, até o dia 20 de julho 2023, no horário de 16h: às 17h:00min, na Rua Wadi Assad, 233, B. Bom Pastor, Manhuaçu (MG). Telefone para contato: 3331-4418.

A documentação exigida para o registrado é a seguinte: Xerox CPF e Identidade; Comprovante de residência em nome próprio; Ficha em anexo devidamente preenchida.  As condições de elegibilidade de cada membro e/ou chapa serão analisadas no ato da inscrição, em conformidade com o Estatuto Social da respectiva Associação e Legislação pertinente.  As Associações já constituídas deverão entregar ao COAMMA, o Livro de Atas, Livro de presença e Estatuto Social no dia 09 de julho de 2023, durante a reunião mensal ordinária para formação do devido processo eleitoral.

Eduardo Satil/Cidade Total

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *