Homem é levado para ser morto, foge e um autor foi preso

Nesta segunda-feira, 17/07, por volta de duas horas da madrugada, a Polícia Militar recebeu denúncia de que 2 homens estariam levando um indivíduo a força pelas escadarias de um bairro, não especificando qual, em Manhumirim.

Durante patrulhamento, a vítima, de 19 anos, relatou à equipe policial que 02 indivíduos chegaram em sua residência, ambos armados, entraram no local rendendo a vítima e família e na sequência saíram com a vítima.

Contudo, ao descerem as escadas da casa, a vítima conseguiu fugir, momento em que os autores efetuaram disparos de arma de fogo em direção a vítima, que não foi atingida.

As equipes iniciaram diligências e próximo ao bairro Cidade Jardim avistaram os dois autores do crime, momento em que um deles fugiu deixando para trás 01 revólver calibre 32 e uma pochete com diversas munições.

O segundo autor, de 32 anos foi contido e preso e localizada com ele 01 pistola calibre .40 e munições do mesmo calibre.

Na residência da vítima, os militares localizaram 02 cigarros e uma porção de maconha, 05 pedras de crack, e sacolas para embalar entorpecentes.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *