Seleção Brasileira Feminina: Pia fecha o treino pelo terceiro dia seguido

O clima de mistério já tomou conta da seleção feminina para a estreia na Copa do Mundo. A técnica Pia Sundhage (Sandrrague) fechou mais uma vez o treino na tarde deste domingo, o terceiro dia seguido nesse formato. Marta seguiu fora da atividade apenas por preservação, mas não preocupa para a estreia contra o Panamá, dia 24 de julho, em Adelaide.

Ainda voltando de uma entorse no tornozelo direito, sofrida no amistoso contra o Chile, no dia 2, Nycole trabalhou no time reserva. No começo do coletivo, a treinadora escalou o time titular com Lelê, Antonia, Rafaelle, Kathellen, Tamires, Luana, Ary Borges, Adriana, Kerolin, Bia Zaneratto e Debinha.

Nesta segunda-feira, a Seleção tem jogo-treino diante de um time sub-15 masculino, a seleção do estado de Queensland, onde se encontra Gold Coast. A partida não terá presença de imprensa e será novamente uma atividade fechada. A equipe tem mais um treinamento na terça-feira pela manhã antes do deslocamento para Brisbane, à tarde. A cidade servirá como sede do Brasil durante toda a primeira fase, em que o Brasil ocupa o Grupo F com Panamá, França e Jamaica.

A seleção estreia na segunda-feira, dia 24/07, às 08h00, contra o Panamá. Pelo grupo do Brasil jogam no domingo, dia 23/07, jogam França e Jamaica, às 07h00.

Na segunda rodada tem Brasil e França, às 07h00.

Dia 02 de agosto o Brasil joga às 07h00 conta a Jamaica.

A copa começa na quinta-feira, dia 20/07.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *