Presidente do STTR assume Diretoria do Polo Regional FETAEMG

marcoantonio marcoantonio2
<
>

Em solenidade realizada nesta sexta-feira, 07/07, foi empossado como novo Diretor do Polo Regional Leste do Rio Doce da FETAEMG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais), Marco Antônio Domingos, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Manhuaçu. A cerimônia contou com a participação do Presidente da FETAEMG, Vilson Luis da Silva, que conduziu o Ato de Posse.

Marco Antônio Domingos, até então Vice-diretor, agora dirigirá o Polo, substituindo Paulo Natividade Silva, que assumiu recentemente como Prefeito de Pedra Bonita.
A solenidade contou com a expressiva participação de Presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da região, que integram o Polo Leste do Rio Doce.

Na cerimônia, o presidente da Federação, Vilson Luiz da Silva, destacou a importância da região Leste de Minas Gerais e o papel fundamental da Agricultura Familiar para o desenvolvimento socioeconômico local.

“A diversificação econômica, a infraestrutura, a geração de empregos e a preservação do meio ambiente serão sempre temas centrais de discussão e nós, da Agricultura Familiar, como referência na produção de alimentos, somos parte relevante desse processo”, exaltou o presidente.

Marco Antônio Domingos, conhecido pela dinâmica atuação junto ao sindicato e aos movimentos sociais em defesa da agricultura familiar, destacou que a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e a representatividade dos sindicatos continuarão firmes nesta nova jornada. Ele agradeceu ao apoio da Fetaemg, dos dirigentes dos demais sindicatos e de todos os agricultores e agricultoras que estão engajados nesse desafio. “Seguiremos trabalhando juntos por dias melhores e por uma vida digna para o nosso povo”, pontuou.

Os participantes se pronunciaram, parabenizando ao Paulinho por sua dedicação com o polo e desejando sucesso às atividades do novo diretor.

Thomaz Júnior

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *