Manhuaçu: Etapa regional do Campeonato de Bicicross acontece no domingo

bmx-manhuacuA Prefeitura de Manhuaçu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove a primeira edição da Corrida Regional BMX Race, a ser realizada no domingo, 15/03, na pista de Bicicross Clube do Sol. O incentivo do poder municipal reforça a importância do ciclismo como prática esportiva saudável. Outra vantagem que o bicicross proporciona é o incentivo a formação de novos talentos, entre eles, crianças, jovens e adolescentes da região.

O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Victor Rocha, falou sobre as expectativas quanto a realização do evento. “A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o clube BMX de Manhuaçu promovem esta etapa regional de BMX na nova pista, que vai proporcionar uma grande escala de atividades que serão realizadas neste ano. Tivemos o evento mineiro de BMX em outubro do ano passado. E agora teremos, a partir deste ano, várias competições a nível regional, estadual e no final do ano é bem provável que traremos um evento a nível nacional”.

Victor Rocha convocou a população para prestigiar o evento e conferir uma competição de alto nível. “Convidamos para participar conosco, jovens, adolescentes e adultos que gostam do esporte e querem curtir uma adrenalina diferente em cima de uma bicicleta. As inscrições acontecerão no sábado, 14/03, e no domingo, antes da corrida. Contamos com a colaboração de todos os envolvidos. Temos a frente dessa competição Anderson Ramalho e Vinicius Gonçalves, todos apoiadores deste grande evento, que vai contar com cerca de 80 atletas” – destacou o secretário de Esportes e Lazer, Victor Rocha.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *