SMTDS recebe alimentos da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu

alimentos alimentos2 alimentos3
<
>

Na tarde desta segunda-feira (03) a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento (SMTDS) recebeu da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu uma doação de alimentos. Os mantimentos serão disponibilizados para famílias atendidas pelo CRAS e em projetos da prefeitura.

Os alimentos foram arrecadados entre os dias 15 e 26 de junho, com escolas de nível médio de Manhuaçu. As que se destacaram, participaram de uma gincana realizada no quartel da 2ª Companhia. “Essa gincana é um projeto do Corpo de Bombeiros, realizada todo ano próximo a data do Dia do Bombeiro. As que recolheram mais alimentos, foram a escola Maria de Lucca, o Colégio Tiradentes e a escola Renato Gusman. Fizemos algumas provas lúdicas com relação ao serviço do bombeiro, sendo o Colégio Tiradentes o vencedor. Servindo tanto para arrecadar alimentos, quanto para divulgar o trabalho do bombeiro”, explicou o Sargento Dias, subcomandante da 2ª Companhia, que estava acompanhado do Cabo Danilo e Cabo Ronivon.

Para a secretária da pasta, que recebeu a doação, isso demonstra o compromisso da corporação e a parceria com o poder público municipal. “Nós ficamos felizes com este gesto e em saber que os nossos jovens ficaram sensibilizados e colaboraram com esta ação dos bombeiros. Eles são nossos parceiros, sempre nos ajudando dentro do Projeto Fique Vivo, clareando a vida de nossas crianças e adolescentes, e mais uma vez quiseram colaborar conosco”, disse Eleni de Jesus Mariano Marques.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *