Chamamento público para projetos de defesa dos direitos da criança e adolescente

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDDCA), está com inscrições abertas no período de 03 de julho a 04 de agosto, para selecionar projetos voltados à área da infância e adolescência, de organizações não governamentais e governamentais sem fins lucrativos de Manhuaçu.

Serão selecionados 05 projetos, que farão uma parceria com a Prefeitura de Manhuaçu por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – SMTDS, financiados com recursos do Fundo da Infância e Adolescência – FIA, num total de R$ 100 mil.

As inscrições estão ocorrendo na sede da secretaria, no endereço rua Monsenhor Gonzalez, nº 498, bairro Centro, das 13 às 16 horas.

O edital com todas as informações sobre o chamamento está disponível neste link https://abre.ai/goHE (página 10) ou em https://www.manhuacu.mg.gov.br/diario-eletronico (link nos storys)

Para quem acessa pelo celular, copie o link e cole no seu navegador de internet (Google Chrome ou outro) do seu aparelho.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *