11º Batalhão realiza “Operação Minas em Segurança” no feriado de Tiradentes

A Polícia Militar de Minas Gerais realiza ações voltadas para o período de feriados nacionais e finais de semana prolongados. A Operação Minas em Segurança visa a prevenção de problemas típicos desses períodos, tais como acidentes de trânsito, arrombamentos de residências, furtos, abuso de álcool, entre outros. Além da prevenção, as ações da PM objetivam passar informações sobre os cuidados necessários para aqueles que pretendem viajar.

Sendo assim, na quinta-feira, dia 21 de abril, policiais militares do 11º Batalhão realizaram um corredor de segurança, na Rua Antônio Welerson, por ocasião do feriado de Tiradentes.

Uma equipe policial abordou alguns veículos para fiscalização e distribuiu dicas PM de segurança sobre porte de documentos obrigatórios, uso de cinto de segurança e cadeirinhas em veículos, respeito aos limites de velocidade, dentre outras.

Em outras cidades, que integram a area de atuação do 11º Batalhão, foram desenvolvidas ações no mesmo sentido, visando sempre a segurança e a prevenção.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *