Polícia Civil identifica autora de ameaça feita pelo Instagram

A Polícia Civil de Minas Gerais, através dos Policiais da 31ª DPC/Abre Campo, após investigação, conseguiram identificar um perfil fake no Instagram que foi utilizado para ameaçar uma moradora da cidade daquela cidade.

Em 27/04/2023, a vítima, mulher de 29 anos, teria registrado ocorrência na delegacia local a respeito de ameaça de morte que havia sofrido através da rede social citada anteriormente e temerosa com a situação, procurou a Polícia.

Com a investigação, conseguiu-se identificar a autora da ameaça, se tratando de uma mulher de 35 anos, moradora da cidade de Betim/MG, sendo a motivação atrito familiar.

Com a conclusão da investigação, o procedimento será encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Abre Campo para audiência entre as partes envolvidas.

A Polícia mais uma vez, volta a advertir, ao contrário do que muitos pensam, a internet não é terra sem lei, há legislação que regula o uso inadequado e ilícito.

Os trabalhos investigativos foram presididos pelo Delegado Dr. Breno Barbosa Itamar de Oliveira e as investigações realizadas pelos investigadores João Victor Teixeira Camargos Diniz e Ronaldo de Assis Mamedio, Escrivã Jordana Patrícia Pereira Silva de Paiva.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *