Assinado termo de cooperação técnica entre Prefeitura e Cartório de Registro de Imóveis

Nesta segunda-feira (26), o secretário da Fazenda, Magno Marçal Soares, assinou termo de cooperação técnica entre o município de Manhuaçu e o Cartório de Registro de Imóveis (CRI) da Comarca. Este é mais um importante passo rumo à regularização fundiária na cidade.

Além do secretário de Fazenda, estiveram presentes na reunião para assinatura do termo e alinhamento com o CRI, representantes da Comissão Técnica de Regularização Fundiária do Município, Quésia Ribeiro Alves Rabelo e Lucas Pacheco Heringer Batista e representantes da empresa VersaUrb.

Na oportunidade, o titular do Cartório de Registro de Imóveis, Robert Wagner Almeida Silveira, parabenizou a prefeita Imaculada e ao secretário Magno pelo início dos trabalhos da Reurb em Manhuaçu. “Tal medida trará bons frutos ao município e a população. Garantirá dignidade aos cidadãos, que poderão negociar formalmente seus imóveis, agregando valor a estes. Estamos à disposição”, completou.

O secretário da Fazenda, Magno Marçal, afirma que a Reurb é realidade no município. “Estamos nos empenhando para que, muito em breve, os imóveis, até então irregulares, possam sem objeto de circulação no mercado econômico. Além disso, que seus proprietários tenham direito fundamental à propriedade seja assegurado”, finalizou.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *