Fora de casa, Boston City FC empata pelo Mineiro Sub-20

O Boston City FC voltou a campo no Campeonato Mineiro Sub-20. Pela sétima rodada da competição, a equipe empatou em 1 a 1 com o Betim. A partida foi disputada no Estádio José Ernesto Teixeira, em Brumadinho.

Guilherme mandou para as redes deixando o Boston à frente no placar e o empate veio em cobrança de penalidade, alguns minutos depois.

“A gente sabe que o jogo é o balizador máximo de performance e entendemos que esse é o processo natural de crescimentos dos atletas. E já é notável o quanto estamos evoluindo com e sem a bola, tentando nos manter protagonistas dentro do jogo, com menos oscilação e mais inquietude de ter a bola. Fizemos uma partida com bastante ações positivas. É saber que o empate também nos traz algo positivo e visualizar o próximo jogo. É seguir trabalhando para assumir o protagonismo nas disputas”, explica o treinador Guilherme Hoth.

“Primeiramente, quero agradecer à Deus pela a oportunidade de entrar no jogo e fazer um gol que ajudou a equipe. Parabenizar meus companheiros por terem feito uma grande partida. Se não fossem eles, não conseguiria fazer o gol. Também agradeço o Guilherme treinador e a comissão por terem confiado em mim para entrar e fazer uma bela partida”, vibra o atacante Guilherme Mattos que anotou o gol da equipe de Manhuaçu.

Com o resultado, o Boston City FC chegou aos 8 pontos somados e está na oitava posição. O próximo desafio é dia primeiro de julho, em casa, diante do Coimbra.

Informações Boston City/Foto: Otavio Silva 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *