Casal preso, drogas e arma apreendidas em Manhuaçu

Durante operação batida policial na segunda-feira, 19/06, após levantamento de informações ao longo dos últimos dias equipes policiais diligenciaram até ao bairro Santana, onde um casal estaria praticando tráfico de drogas.

No local, a equipe deparou com uma mulher com um invólucro, o qual ela tentou esconder ao perceber a presença dos militares, porém foi abordada e verificado tratar-se de maconha.

Posteriormente o autor, marido da autora chegou ao local, sendo submetido a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo.

Diante da suspeição as equipes realizaram buscas na residência onde a mulher se encontrava e na residência do autor, sendo localizados ao todo 01 revólver calibre 32 com 06 munições do mesmo calibre, 44 buchas e 01 barra de maconha, 08 papelotes e 02 porções de cocaína, 01 porção de haxixe, 02 balanças de precisão e 01 prensa hidráulica, a qual era utilizada para compactar os entorpecentes para a venda.

Diante dos fatos, o autor, de 25 anos e a autora de 26 foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *