Homem ameaça mulher e acaba morto pelo filho dela. Autor preso

Por volta das 17 horas desta sexta-feira, 09, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um homicídio ocorrido no Córrego Barra do Piraí, em Manhumirim.

No local, a equipe confirmou os fatos e deparou com a vítima Leandro Mendes Amorim Nobre, de 29 anos, já sem os sinais vitais.

Os militares levantaram informações que mais cedo havia sido registrado uma ocorrência, onde a vítima de homicídio teria ameaçado a mãe do autor do homicídio.

Diante dessa situação, quando Leandro saiu do local após proferir as ameaças e o autor foi tirar satisfações com ele, momento em que passaram a discutir, evoluindo para agressão e posteriormente o autor golpeou a vítima com um punhal. Após a ação o autor fugiu em uma motocicleta.

As equipes iniciaram as diligências e receberam informações de que o autor teria fugido para a zona rural do município de Durandé. Ao chegarem ao local denunciado, os militares perceberam que o autor teria corrido para uma área de cafezal. O local então foi cercado pelas equipes da PM e após buscas, o autor de 40 anos foi localizado e preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima era egresso do sistema prisional e possuía diversas passagens policiais.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *