Manhuaçu: Tráfico de drogas termina em tentativa de homicídio na Matinha. Bala ficou no antebraço

Walter Júnior Domiciano Dias, 20 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo na noite do último sábado, 20/12, no Bairro Matinha. Segundo denúncia anônima o autor dos disparos seria um indivíduo conhecido pelo apelido de “Vadinho”. Após a ação delituosa ele teria entregue a arma de fogo para que um menor a escondesse.

Walter Júnior relatou que o motivo do crime é uma acerto de drogas entre ele e o autor. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA onde foi constatada uma lesão perfuro cortante no antrebraço direito, ocasionada por disparo de arma de fogo, tendo o projétil ficado alojado no braço.

Durante rastreamento do autor o menor infrator suspeito de ter escondido a arma de fogo foram localizados.

Agressão

Quando o menor infrator percebeu que Walter Junior estava apenas ferido e que estava bem, que após ter sido liberado da UPA  Walter havia retornado para o bairro Matinha, o menor infrator correu em sua direção e o agrediu com um chute no peito, lançando Walter Junior ao solo, isto na presença da Polícia Militar, motivo pelo qual o menor foi contido e algemado pela equipe da PM haja visto sua agressividade.

Walter Júnior Domiciano Dias, 20 anos, não negou envolvimento com tráfico e uso de drogas e ainda exibia orgulhoso uma tatuagem de um palhaço na perna, muito utilizada por criminosos que se identificam como matadores de polícia.

O menor e a vítima foram conduzidos a Depol e assinaram TCO, o autor do disparo não foi localizado. O menor infrator foi liberado para um representante legal.

Equipes da Polícia Militar segue em rastreamento fim localizar o autor do disparo e apreender a arma de fogo utilizada no crime.

Com informações do Portal Vilanova – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *