PM e PC combatem homicídios nas áreas de Caratinga e Manhuaçu

A PM recebeu informações noticiando que indivíduos foragidos da justiça, envolvidos em homicídios na cidade de Caratinga estariam escondidos no Distrito de Alegria, pertencente ao município de Simonésia, área do 11º Batalhão da PM de Manhuaçu.

Considerando a existência de uma força tarefa integrada pela Polícia Militar e Polícia Civil, para fazer frente a disputa de tráfico de drogas na cidade de Caratinga, as informações foram compartilhadas. Desta forma, foi elaborado um rápido planejamento para a intervenção, sendo disponibilizada uma equipe da Polícia Civil, composta por três investigadores e onze Policiais Militares, sendo a operação realizada nesta quarta-feira, 31/05.

Após certificado que os foragidos estavam escondidos em uma pensão, o estabelecimento foi cercado pelas equipes. Ao ser identificado o quarto onde estavam hospedados a equipe ostensiva adentrou no local e ao chegarem no quarto depararam com um autor portando uma pistola na cintura. Sobre a cama que estava dormindo o segundo autor, foi visualizado um revólver calibre .38 e próximo as camas que estavam os autores, foi visualizada uma mala aberta contendo várias pedras de crack, maconha, balanças de precisão, mira laser, descritas abaixo. Foi ainda abordado no quarto outro indivíduo, sendo os três presos em flagrante delito.

Os autores estão envolvidos em dois Homicídios registrados na cidade de Caratinga.

Em prosseguimento a ação, na Zona Rural de São Domingos das Dores, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência da esposa de um dos autores, sendo apreendido mais drogas e dinheiro, sendo ela presa em flagrante delito.

Presos em Alegria, Simonésia três homens, além da mulher de um os envolvidos em São Domingos das Dores.

Foram apreendidos pela Força Tarefa da PM e PC:

1 barra de maconha
2 duas balança
1 rolo de papel filme
1 touca ninja
1 coldre
1 tesoura
1 faça
2 sacolas com cocaína
1 celular Redmi de cor cinza
1 celular Samsung de cor branca
1 celular LG de cor azul
1 celular iPhone de cor branca

1 caderno com anotações de tráfico
10 pedras de crack
2 tabletes de maconha
1 rolo de fita adesiva
72 munições calibre. 380
10 munições calibre .38
1 revolver calibre .357 taurus
1 pt 380 marca Taurus
2 carregadores 380
2 miras laser
1 cordão aparentemente de ouro
3 munição calibre .357
1 veículo Ford Fiesta

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *