Caratinga: Casal morre em acidente na BR-458

As vítimas moravam no distrito de Vale Verde, em Ipaba e seguiam para o trabalho em Iapu, quando houve a colisão da moto na carroceria do caminhão. O acidente foi registrado na manhã da quarta-feira (02/05), nas proximidades da curva da depressão, trecho da BR-458, no km 123, distrito de Vale Verde, em trecho que pertence a Caratinga.

Segundo apurado, o casal estava em uma moto Honda Titan ES placa HFY- 7085, de Ipaba. Conforme relato de testemunhas, a moto em que estava casal trafegava sentido a Iapu. Na subida, a moto esbarrou na carroceria do caminhão que trafegava lentamente pela faixa da direita. Desequilibrados, condutor da moto e passageira caíram no asfalto. No momento passava pelo local uma picape Fiat Strada e, conforme apurado, não conseguiu desviar e atropelou as duas vítimas.

As vítimas foram identificadas como Igor Henrique Gonçalves de Souza, de 21 anos, condutor da moto, e Maria Isabel da Silva Lopes, de 22. Os dois eram casados. Igor era gerente de uma loja de calçados em Iapu.

O caminhão era dirigido por Júlio Alves Dutra, de 55 anos. Ele informou que transporta uma carga de cerâmica para a cidade de Espera Feliz na Zona da Mata Mineira. A Fiat Strada era conduzida por Nilson Gonçalves Coelho, de 65 anos. Ele disse não ter certeza do atropelamento do casal e acredita que seu veículo que apenas atingiu a motocicleta.

A ocorrência foi registrada e as causas e circunstâncias seguem em apuração.

Informações TV Cultura do Vale do Aço

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *