Jovem é morto brutalmente em Sacramento, Manhuaçu

Thadeu de Paula dos Santos, de 29 anos, foi assassinado e teve o corpo carbonizado juntamente com o carro dele na região da estrada do córrego Maricá, em São Sebastsião do Sacramento, na noite deste domingo, 21/05.

Os militares foram acionados primeiro por causa do relato de um disparo de arma perto de um bar. No local, os policiais foram informados que, por volta de 19h30, Thadeu chegou ao local em seu veículo Astra quando, logo em seguida, um segundo carro, cuja identificação não foi possível, estacionou nas proximidades. Quatro indivíduos desembarcaram do veículo desconhecido, efetuaram um disparo para o alto e ordenaram que Thadeu voltasse para dentro do carro. Os quatro homens acompanharam a vítima. Os dois veículos partiram em direção a Realeza.

Minutos após o incidente, um homem procurou a Polícia Militar para relatar que um carro estava em chamas na estrada do Córrego Maricá. Ao chegar ao local indicado, as autoridades constataram que o veículo em chamas era o Astra pertencente a Thadeu. Havia um corpo carbonizado no banco de trás.

Apesar dos levantamentos, a PM não conseguiu detalhes sobre a marca e o modelo do veículo utilizado pelos suspeitos, nem características dos autores.

Policiais continuam em busca de informações que possam levar à identificação dos responsáveis pelo crime violento na zona rural de Manhuaçu.

Informações Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *