Jovem de 22 anos morre em colisão de caminhão e moto na região

santabarbara2 santabarbara1
<
>

Istella Maria, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada em estado grave no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.

A colisão frontal envolvendo um caminhão é uma motocicleta aconteceu na noite desta sexta-feira (19/05), no KM 552 BR-116, em Santa Bárbara do Leste.

No momento em que a equipe de jornalismo chegou ao local do acidente, a motocicleta havia sido removida por terceiros, estando apenas o caminhão no acostamento da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal estava no local, realizando os levantamentos iniciais sobre as possíveis causas e circunstâncias do acidente.

Corpo de Bombeiros Militar que foi acionado para atendimento da ocorrência, relatou que a motocicleta seguia sentido a cidade de Caratinga e o caminhão sentido Dom Corrêa, momento em que aconteceu a colisão frontal.

Os ocupantes da motocicleta, um homem e uma mulher, foram conduzidos para atendimento médico, ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, pela equipe de socorristas da EcoRioMinas, concessionária que administra a via. A jovem Istella Maria, 22 anos, não resistiu e morreu.

O motorista do caminhão não ficou ferido. A pista foi sinalizada pela EcoRioMinas, que também realizou a remoção do caminhão do local.

Informações TV Super Canal – Caratinga/PRF

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *