Abre Campo: Bombeiros procuram corpo na represa de Granada

Equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu tentam localizar o corpo de Weberson de Lima, 30 anos, desde domingo, 27/01. Segundo uma testemunha ele se afogou na represa de Granada.

Segundo o Corpo de Bombeiros foram realizadas buscas com equipamento de mergulho profundo, pois em alguns pontos do lago, se alcança 20 metros de profundidade. Parte da equipe realizou buscas pelas margens do lago, que possui uma área muito extensa.

Segundo a testemunha, a vítima o auxiliava na colocação de estacas para sinalizar o local para evitar acidentes com banhistas, já que ali existem várias raízes submersas e podendo alguém se acidentar. Após a colocação da estaca, a testemunha disse que o homem que o ajudava, foi dar um mergulho, ele submergiu e não retornou mais.

Ainda segundo os bombeiros na tentativa de fazer com o que o corpo do rapaz emergisse uma pessoa realizou diversas manobras com um jetsky provocando ondas, o que pode ter feito com que  com o corpo se deslocasse para o interior do lago, que possui o fundo na forma de declive muito forte em direção ao centro com dimensão profundas.

Informações Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *