Finais do Campeonato de Bairros 2023 acontecem neste sábado (20) no JK

Está chegando o dia das grandes finais do Campeonato de Bairros 2023 da 1ª e 2ª divisões. A emoção e o grito de gol já estão na garganta dos torcedores, que prometem lotar o estádio JK, no centro de Manhuaçu.

Às 17 horas, o jogo mais aguardado da rodada será entre o poderoso Engenho da Serra e a forte equipe do Palestra Nossa Senhora Aparecida. Dois times que fizeram brilhantes campanhas na fase de grupos e excelentes partidas nos matas.

Agora se enfrentam para saber quem leva o caneco em 2023. “Esperamos um grande espetáculo neste sábado. Tenho certeza de que o público irá comparecer em grande peso para acompanhar aos jogos. Vamos proporcionar uma estrutura digna da final e que vençam os melhores”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha.

O Engenho da Serra garantiu vaga na final após vencer o Petrinense por 5 a 1 no campo e conseguir parecer conclusivo favorável da Comissão Disciplinar do Torneio, formada por membros da 54ª Subseção da OAB/MG, em Manhuaçu.

Ainda no sábado, a primeira final será entre Vila Formosa e Sagrada Família, às 15 horas, em jogo válido pela 2ª divisão.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *