Arma apreendida e prisão em Manhuaçu e Matipó

PM prende autor de receptação e recupera motocicleta roubada em São Pedro do Havaí

Na madrugada do último sábado, 29/04, a Polícia Militar recebeu informações que um indivíduo estaria transitando em uma motocicleta roubada. De imediato equipe da PM conseguiu abordar o denunciado na Rua Joaquim Gonçalves Dutra, Distrito de São Pedro do Avaí em Manhuaçu.

Foi constato pelos militares que se tratava de uma motocicleta roubada no dia 03/04 no mesmo Distrito. Diante dos fatos, o autor de 20 anos foi preso pelo crime de receptação e a motocicleta foi apreendida, sendo encaminhados para a Polícia Civil.

MATIPÓ – Após denúncias, Polícia Militar apreende arma de fogo em Padre Fialho

Na tarde do último sábado, 29/04, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Distrito de Padre Fialho em Matipó, onde de acordo com denúncias, haviam dois indivíduos, no transitando pelas ruas do distrito em uma caminhonete de cor preta, ostentando do lado de fora da janela do veículo uma arma de fogo.

No distrito, a equipe da PM visualizou o veículo denunciado estacionado em frente a um bar, e próximo a ele estavam dois indivíduos. Imediatamente os militares deram ordem para que os suspeitos se colocassem em posição de busca pessoal; contudo eles passaram a desacatar os militares e resistir a abordagem, sendo necessário que os militares utilizassem de técnicas de uso da força para quebrarem a resistência.

Durante as buscas no interior do veículo do autor de 37 anos foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com quatro munições, que foi apreendido.

Os autores de 37 e 32 anos receberam voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, desacato e resistência, e juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *