Prefeitura e Emater-MG realizam Dia de Campo no Córrego das Nascentes

O sétimo Dia de Campo do ano de 2023 foi realizado no Córrego das Nascentes, nesta quarta-feira (19/04). Mais uma vez, o evento foi um sucesso de público, como tem sido de costume em edições anteriores.

Os presentes participaram de palestras escolhidas pela própria comunidade. Foram abordados temas como “Produção de cafés especiais”, “Destinação correta do lixo” e “Cooperativismo: desenvolvimento econômico e sustentável”. A atração musical ficou com conta do sanfoneiro Zé Dutra.

A prefeita Imaculada, mais uma vez, prestigiou o evento. “Participar dos Dias de Campo é sempre um orgulho para nós. Em parceria com a Emater-MG, levamos conhecimento e serviços públicos à população que participa. São sempre muito produtivas as tardes. Esperamos cumprir com as expectativas do Córrego das Nascentes”, disse.

A população contou ainda com serviços das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, e Trabalho e Desenvolvimento Social, presentes no local e que são uma novidade para 2023.

Os Dias de Campo são uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, em conjunto com a Emater-MG, e conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Produtores Rurais, CMDRS, Cooxupé, Sicoob, IF Sudeste de Minas Gerais, CEAFA e empresas parceiras, além das associações comunitárias.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *