Prefeita Imaculada recebe comitiva de Angola e Coreia do Sul

missao1 missao2 missao3
<
>

A prefeita Imaculada recebeu em seu gabinete lideranças políticas de Angola e da Coreia do Sul, durante encontro realizado na tarde desta segunda-feira (17). Ela esteve acompanhada do vice-prefeito Nailton Heringer.

Através da Associação dos Ministros Evangélicos de Manhuaçu (AMEM), estiveram presentes ao encontro os reverendos Antônio Mendes Mussaqui e Antônio Ngula Chivinga, de Angola, e o reverendo Breno Pudente de Oliveira, que é brasileiro, mas mora há muitos anos na Coreia do Sul e é responsável por missões de evangelização no pais oriental.

“Foi uma oportunidade muito interessante para conhecer o trabalho que é feito pelos reverendos em países tão diferentes. Pudemos conversar, inclusive, sobre a pontos positivos e negativos de cada governo atualmente. Também tiver um importante momento de oração. Enfim, foi uma tarde muito produtiva”, comentou a prefeita.

O presidente da AMEM, Gilberto Carlos Onofre Pereira, e o pastor da Igreja Presbiteriana, Anderson Sathler agradeceram a prefeita Imaculada e o vice Nailton pelo encontro e a oportunidade de troca de experiências.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *