Simonésia: Menores levam terror às ruas da cidade

carrsimonesia simonesia-motos Quatro homens foram presos pela Polícia Militar de Simonésia (MG) depois de roubarem quatro telefones celulares na noite de terça-feira, 19/04. Outros quatro menores também foram apreendidos. Todos foram localizados horas depois, após levantamentos no distrito de São Simão do Rio Preto.

O roubo foi por volta de 21 horas. As quatro vítimas contaram que indivíduos em duas motocicletas cometeram quatro roubos: o primeiro na avenida Maria Alves de Abreu roubando dois celulares, o segundo na rua Reinaldo Alves Costa, roubando um celular e o terceiro na rua Theófilo Alves der Abreu, roubando mais um celular. Todas as vítimas estavam caminhando pelas ruas quando foram abordadas pelos autores com armas em punho.

Com as informações e características dos autores repassadas pela vitimas, a PM iniciou o rastreamento e apurou que os suspeitos eram de São Simão do Rio Preto.

Ao encontrar um dos envolvidos, ele espontaneamente confessou que estava envolvido e quais os veículos foram utilizados. Foram realizadas buscas nas casas dos acusados encontrando os materiais furtados e as armas de fogo.

Os quatro envolvidos maiores foram presos e outros quatro menores infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Manhuaçu.

Foi ratificado o flagrante dos adultos e os menores foram liberados para os familiares.

Além de recuperar os celulares, a Polícia MIlitar apreendeu um revólver, duas garruchas, oito munições, três motocicletas, um Corsa, dois rádios comunicadores, dois celulares e um punhal.

A ação foi desencadeada pelo Sargento Menezes, Cabo Lopes e os Soldados Acaz e Elói.

Informações Giro21 e PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *