Manhuaçuense de apenas seis anos é selecionado para teste no Cruzeiro em BH

heitor1 heitor2 heitor3
<
>

O pequeno Heitor Campos, de apenas 6 anos, é um dos selecionados para teste no Cruzeiro Esporte Clube, um dos times mais tradicionais do Brasil. A seletiva aconteceu na cidade de Matipó, no dia 13 de março.

O responsável por avaliar o pequeno prodígio foi o observador técnico do Cruzeiro, Paulo Rogério “Peque”, que ´especialista em encontrar talentos em crianças. O profissional, inclusive, é o responsável pela competição infanto juvenil chamada “PQ CUP”, que vai acontecer em Esmeraldas (MG).

Quem ficou muito orgulhoso do resultado até aqui foram o pais do Heitor, Bruno Campos e Carol Vasconcelos. “Centenas de crianças participaram desta seletiva e apenas sete da região passaram. Dentre eles, o meu filho, que é, inclusive, o mais novo. Estou muito feliz. O importante agora é que ele se divirta e possa se aproximar mais dos seus sonhos”, comentou Bruno.

Heitor começou sua trajetória na AABB, aos 5 anos. Atualmente, treina no Alfabol e no Boston City F.C Brasil. O pequeno talento também conta com treinamento personalizado do ex-jogador Maurício Proença (Maurição).

O período de teste na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, será na semana do dia 27 ao dia 31 de março.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *