Boston City no Campeonato Mineiro a partir de 5 de agosto

O Boston City os adversários que estarão na briga pelo acesso na Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. Além do time de Manhuaçu, outras 12 equipes vão disputar a competição. A bola rola a partir do dia 5 de agosto e a definição do campeão será em 28 de outubro.

O Boston City disputará o acesso contra Araxá, Athletic (São João Del Rei), Betis (Ouro Branco), Valério (Itabira), Coimbra (Nova Lima), Minas Boca (Sete Lagoas), Montes Claros, Passos, Ponte Nova, Pouso Alegre, Patrocínense e União Luziense. Clubes como Nacional, de Uberaba, e Figueirense, de São João Del Rei, não compareceram ao arbitral e desistiram da competição.

A competição será dividida em três etapas: primeira fase, semifinais e finais. No primeiro momento, os treze clubes jogarão entre sim em turno único. Cada time jogará seis jogos em casa e seis fora. Os quatro melhores se classificarão para as semifinais, disputada em partidas de ida e volta. Os vencedores vão para a final, novamente em dois jogos.

Nas semifinais, o primeiro colocado enfrentará o quarto lugar e o segundo jogará contra o terceiro. Os clubes de melhor campanha terão a vantagem de jogar a segunda partida em seus domínios. Para definir os vencedores na fase eliminatória, será considerada a soma dos resultados dos jogos. O gol marcado fora de casa não será critério de desempate. Permanecendo a igualdade no placar, a decisão do confronto será através das penalidades máximas. Os dois clubes que chegarem à final já estarão qualificados para o Módulo II.

Assim como nas últimas edições, a competição será disputada na categoria Sub-23, podendo cada clube inscrever no máximo cinco atletas com idade acima da idade limite. Cada agremiação poderá registrar até 30 atletas. O jogador que atuar por uma equipe não poderá jogar por outra durante a competição.

A FMF deve divulgar nos próximos dias a tabela da competição.

Informações Boston City/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *