Padre da região desaparecido é encontrado morto

Foi encontrado agora a pouco o corpo do padre Douglas Ferreira Leite, vigário da Paróquia Santa Bárbara de Fervedouro. O religioso estava desaparecido desde a última terça-feira (7).

A reportagem do Polícia 24h fez contato telefônico com um delegado que está no local dando apoio à ocorrência. Segundo informado, o padre esta enforcado e a princípio, tudo indicia que seja um auto-extermínio. O corpo foi localizado no distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória, próximo de onde o carro dele foi encontrado.

A perícia técnica da Polícia Civil está indo para o local.

O que foi divulgado antes

A Polícia Civil está nas buscas pelo Padre Douglas Ferreira Leite, 35 anos, da Paróquia Santa Bárbara, de Fervedouro, que está desaparecido há cerca de 48 horas, depois de ter saído para Divino.

Seu carro, um Fusca, foi encontrado abandonado próximo a um restaurante ás margens da BR 116, em Miradouro.

Assim que receberam a notícia do desaparecimento, os investigadores iniciaram os trabalhos e seguem nas buscas por mais informações sobre seu paradeiro.

Padre Douglas Ferreira Leite é natural de Conceição de Ipanema (região de Caratinga), e foi ordenado sacerdote em 15 de agosto de 2021, pelo Bispo Dom Emanuel Messias de Oliveira, da Diocese de Caratinga.

Ele estava à frente da Paróquia Santa Bárbara, há pouco mais de cinco meses.

NOTA OFICIAL DA DIOCESE DE CARATINGA 

A Diocese de Caratinga comunica que Padre Douglas Ferreira Leite, Vigário Paroquial da Paróquia de Santa Bárbara de Fervedouro, está desaparecido desde a manhã do dia 7 de março de 2023.

Esclarece que as medidas protocolares já foram tomadas para que padre Douglas seja encontrado.

Unamo-nos em preces.

Dom Emanuel Messias de Oliveira – Bispo Diocesano

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *