PM apreende armas, drogas, munições e dinheiro

Na noite de sábado, 18/02, durante operação da Polícia Militar na zona rural de Mutum, os militares se depararam com um veículo com dois ocupantes em atitude suspeita.

Durante as buscas no veículo, foi encontrado um revólver calibre .38 no porta luvas, carregado com 06 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Autores foram presos por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

REDUTO – PM prende autor de tráfico e apreende menor, drogas e dinheiro

Neste domingo, 19/02, durante patrulhamento em evento carnavalesco, os militares depararam com um casal, na Avenida Fernando Maurilio Lopes, centro e, ao perceber a aproximação da equipe policial a mulher retirou um objeto do bolso da jaqueta.

Eles foram abordados e durante as buscas foram localizados 12 ependorffs e 11 invólucros com cocaína, R$ 570,00, além de celulares e diversos materiais utilizados para embalar as drogas.

Diante dos fatos, o autor de 27 e a menor infratora, de 16 anos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *