Começam obras para asfaltamento e calçamento da estrada de Palmeiras

palmeiras1 palmeiras2 palmeiras3
<
>

O Deputado João Magalhães, por meio do Governo do Estado, viabilizou 2 milhões de reais em recursos para as obras de asfaltamento da estrada que liga o distrito de Palmeiras à cidade de Manhuaçu. Agora, com a ordem de serviço, a empreiteira contratada deu o início das obras na parte sob responsabilidade da Prefeitura de Manhuaçu.

Com R$ 2 milhões destinados para as obras, divididos entre os municípios de Manhuaçu e Simonésia, a Prefeitura de Simonésia optou pelo calçamento com bloquetes. Isso permite a execução de 2 quilômetros de via. Cerca de 50% da obra no trecho pertencente a Simonésia está pronta.

Já a Prefeitura de Manhuaçu decidiu utilizar o recurso para o asfaltamento do trecho pertencente ao município, sendo que neste primeiro momento cerca de mil metros de estrada serão asfaltados, iniciando na saída de Palmeiras e chegando próximo à divisa com Simonésia, onde começa o calçamento.

A obra em Manhuaçu começou somente agora. As máquinas da empreiteira vencedora da licitação começaram os serviços de terraplanagem e preparação da pista. Além do asfaltamento são previstas obras de escoamento da água e sinalização com placas e pintura no asfalto.

O presidente do Conselho Comunitário de Palmeiras, Fabricio Oliveira, expressou sua gratidão ao Deputado João Magalhães pelo empenho em levantar recursos para a melhoria do distrito. Segundo ele, Palmeiras é o único distrito de Manhuaçu que ainda é acessado por estrada de terra, o que torna a realização das obras um sonho para a comunidade.

“Agradecemos ao deputado João Magalhães por estes recursos. Com os recursos para Simonésia e Manhuaçu, ele está garantindo o início da concretização de um sonho do nosso distrito”, disse.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *