Polícia Militar inaugura novo ponto de apoio para registro de ocorrências

postoboston postoboston2
<
>

Na última sexta-feira, 27, o Comando do 11º Batalhão participou da inauguração do novo ponto de apoio para registros de ocorrências da Polícia Militar, localizado no bairro Ponte da Aldeia em Manhuaçu, que foi criado por meio de parceria entre o 11º BPM e o Boston City FC.

O novo ponto de registro de ocorrências da Polícia Militar tem uma localização estratégica para aumentar a presença policial no 2º Pelotão da 72ª Cia PM, potencializando a prestação dos serviços de segurança pública na localidade e contribuindo para o aumento na sensação de segurança da população.

O evento contou com a presença do Comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Luciano Reis, do Presidente do Boston City, Renato Valentim, além de outros integrantes do 11º BPM e funcionários do clube.

O Comandante do 11º BPM ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar e o Boston City para a prevenção criminal, já vislumbrando inclusive, a realização de palestras aos jovens que participarão dos projetos de incentivo ao esporte no município e região.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *