Caratinga: Mulher morre após batida de carro em motocicleta

acidente-carro-moto-caratinga-mulher-morre-corpoUma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta e dois feridos, na noite da última segunda-feira, 22/06, no quilômetro 531 da BR – 116, em Caratinga. O grave acidente foi em frente à entrada de acesso ao presídio. Rafaela Sabrina Guimarães, de 26 anos, que estava na garupa de uma moto, morreu na hora, após colidir de frente com um Siena.

A moto era pilotada pelo marido de Rafaela, Geânio Ribeiro Domingos, de 29 anos, que foi levado pelos bombeiros em estado grave até a unidade Pronto Atendimento. No veículo Siena estavam o motorista Gentil Augusto Teodoro Vieira, de 53 anos, que também foi levado ao pronto socorro da cidade, e o filho dele, Daniel Rodrigues Teodoro Vieira, de 21 anos.

O acidente mobilizou equipes do Grupamento de Bombeiros Civil (GBC) e do Corpo de Bombeiros Civil Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu, quando o motorista do Siena cruzou a pista para entrar na estrada de acesso ao presídio e se chocou frontalmente com a moto do casal, que seguia sentido Santa Rita de Minas/Caratinga.

Um perito da Polícia Civil foi acionado e periciou a cena do acidente. Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

Com informações da TV Super Canal – Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *