PMR prende caçador, apreende a caça abatida e arma utilizada

Na tarde desta segunda-feira, dia 23/01, a Polícia Militar Rodoviária realizava Operação Policial na MG 111, altura do km 46 em Santana do Manhuaçu, momento em que deram ordem de parada a um motociclista tendo este desobedecido a ordem e empreendido fuga em alta velocidade.

Diante da suspeição, a referida motocicleta foi perseguida e abordada há alguns quilômetros a frente. Durante abordagem ao condutor foi constatado que este transportava um animal da fauna silvestre abatido (capivara).

O animal apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça, tendo o autor relatado que estava caçando com um colega o qual não quis revelar o nome.

Disse ainda que a arma de fogo o colega teria levado e que possivelmente já teria deixado a arma de volta na casa do autor. A equipe diligenciou até a residência do autor, sendo que a arma de fogo foi entregue pela esposa do autor, tratando-se de um rifle calibre 22.

O autor foi preso em flagrante pela pratica da caça predatória , o animal, a motocicleta e a arma de fogo apreendidos e entregues na delegacia de polícia civil.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *