Simonésia: Empresário de 33 anos é morto. Golpes de marreta foram dados na vítima

ivoIvo Martins Baia foi encontrado morto, na manhã deste sábado 28/02, no escritório de sua empresa, localizada na Avenida Maria Alves de Abreu, no Bairro Bonsucesso em Simonésia.

Um grande número de pessoas esteve no local tentando entender o que acontecera. Desespero, agonia e uma grande tristeza tomaram conta de familiares e amigos, que perplexos não queriam acreditar no fato.

Ivo tinha 33 anos e era empresário do setor de pneus.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na Oficina Ivo Pneus, onde a testemunha Carlos Alexandre o qual é funcionário da vitima, relatou que chegou para trabalhar e encontrou a porta somente fechada na tranca e a luz do escritório acesa e quando chegou um cliente ele foi ao escritório chamar Ivo, momento em que encontrou o corpo de Ivo no escritório já sem vida e com marcas de sangue pelas roupas.

O Perito constatou que a vitima foi morta com 03 Golpes de marreta e que foi jogado sobre o corpo óleo de motor de automóveis. Os Militares realizaram visitas aos comércios próximos atrás de filmagens para elucidar o fato e realizaram rastreamento, porém os vizinhos relataram que não ouviram nada de anormal e que apenas houve várias quedas de energia elétrica no período do fato. A família da vitima ainda relatou aos militares que Ivo não possuía nenhuma inimizade na cidade e que o mesmo nunca se queixou que sofria algum tipo de ameaça. A Polícia Militar segue em rastreamento.

Com informações de Divino Augusto – Giro21 e Polícia Militar – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *