Veículo recuperado em Manhuaçu; Drogas e arma apreendidas na região

MANHUAÇU – PM recupera veículo furtado

Nesta terça-feira, 10/01, equipes policiais receberam informação que um veículo Citroën furtado em data pretérita estaria estacionado próximo a comércios no bairro Ponte da Aldeia.

No local, o carro foi localizado e confirmada a situação. Os militares levantaram informações sobre o indivíduo que havia deixado o veículo e após rastreamento ele foi localizado.

O autor, de 32 anos disse ter adquirido o carro pelo valor de R$20.000,00 de um indivíduo do Espírito Santo, o qual não soube dizer o nome.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

ESPERA FELIZ – PM apreende drogas com passageiro de ônibus

Na madrugada desta quarta-feira, 11/01, a Polícia Militar recebeu denúncia, que um indivíduo estaria transportando drogas dentro de um ônibus vindo do Rio de Janeiro.

Os militares efetuaram a abordagem do indivíduo na rodoviária de Espera Feliz, momento em que o autor tentou dispensar a mochila que carregava e empreender fuga, mas foi contido.

Durante as buscas foram encontradas dentro da mochila uma barra e um tablete de maconha.

O autor, de 35 anos foi encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

SANTA MARGARIDA – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta terça-feira, 10/01, a Polícia Militar foi procurada por uma Senhora alegando ter sido vítima de violência doméstica no bairro Santa Filomena e que seu marido teria utilizado uma arma de fogo para ameaçar a vítima e o filho do casal.

Foi feito contato com o autor, de 65 anos, na residência e durante as buscas foi encontrada em cima de um guarda roupas enrolada em um lençol a arma de fogo, uma espingarda tipo polveira de dois canos que foi apreendida.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *