Plantão PM: Drogas apreendidas em Manhuaçu; Arma e droga em Lajinha

MANHUAÇU – PM apreende drogas no São Francisco de Assis

Durante Operação Batida Policial no bairro São Francisco de Assis, nesta segunda-feira, 15/11, após receberem informações que indivíduos estariam escondendo drogas no local.

Foi realizada a aplicação dos cães de faro Aquiles e Kacau, sendo localizados nas imediações da Avenida Hervê Cordovil e Rua Das Cascatas 02 tabletes de maconha, 10 papelotes de cocaína e 25 pedras de crack.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

LAJINHA – Durante atendimento de acidente de trânsito PM prende autor de violência doméstica e apreende arma de fogo e droga

Nesta segunda-feira, 15/11, a Polícia Militar foi acionada, através do 190, para comparecer na Rua Júlio Ferreira Brandão, bairro Itá, onde havia ocorrido um acidente de trânsito e o condutor do veículo estaria portando uma arma de fogo.

No local, a equipe localizou a arma, 01 revólver calibre 32 com 01 munição. Em contato com a companheira do autor, ela informou que ele fez várias ameaças contra ela utilizando a arma de fogo.

Tendo em vista que o autor é conhecido por possuir envolvimento com tráfico de drogas, a equipe realizou uma busca na residência com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles, sendo encontrada enterrada no quintal 01 pedra de crack, ainda não fracionada.

O autor, de 35 anos foi encaminhado a Delegacia de plantão regionalizado de Manhuaçu, por dirigir veículo sem habilitação, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *