Cruzeiro acerta venda de Rafael Santos ao Orlando City, dos EUA

O Cruzeiro acertou, nesta quinta-feira (5), a transferência definitiva do lateral-esquerdo Rafael Santos ao Orlando City, dos Estados Unidos. O jogador de 24 anos assinou contrato por duas temporadas, com possibilidade de ampliação por mais duas.

Rafael Santos esteve por último no Coritiba, onde disputou 15 partidas na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Antes de ser emprestado ao clube paranaense, o lateral-esquerdo chegou a ser titular do Cruzeiro em boa parte dos jogos no início de 2022, mas perdeu espaço para Matheus Bidu durante a Série B do Brasileirão.

Goleada na Copinha

O Cruzeiro segue invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira (5), o time celeste goleou o Capivariano por 6 a 1, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no interior do estado paulista, e garantiu vaga na próxima fase da competição.

Com a vitória, a Raposa chegou aos seis pontos e se manteve isolada na liderança do Grupo 10. Já o Capivariano continuou na segunda posição, com três pontos. Penapolense, com três, e Comercial-MS, com nenhum, completam a chave.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *