Cruzeiro: Clube negocia com volante chileno

O Cruzeiro admitiu, nesta quinta-feira, o interesse na contratação do volante chileno Felipe Seymour, de 27 anos. O jogador está sem clube e não atua desde maio, quando defendia o Spezia, da Segunda Divisão italiana. Em contato com o Superesportes, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou a necessidade de o Cruzeiro contar com um jogador nas características de Seymour.

“Tem a possibilidade de a gente contratar. É um primeiro volante de muita qualidade e nosso elenco tem necessidade de mais um jogador como esse. Se der certo, a gente vai buscar. Estamos conversando”, revelou.

A reportagem apurou que se o acordo for finalizado o vínculo com o Cruzeiro será por uma temporada, com opção de renovação. Um grupo de empresários chileno tem os direitos de Seymour. Ele treina no Chile desde que se desligou do Genoa, da Itália.

As negociações entre o empresário brasileiro que participa das tratativas e o presidente Gilvan já estão bem adiantadas, faltando apenas o crivo do técnico Marcelo Oliveira para a transferência ser concretizada. Seymour já está convencido em se mudar para Belo Horizonte.

No final de agosto, o volante esteve próximo de acertar com o Getafe, da Espanha. A demora na troca de documentos, entretanto, inviabilizou o negócio. No Brasil, equipes de menor expressão como Bahia e Figueirense tentaram a contratação de Seymour, mas o jogador não demonstrou interesse.

www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *