Nathan quer voltar ao Atlético: Clube não conta com o jogador para 2023

Foto: Marcelo Barbosa/Fluminense

Após não se reapresentar no Fluminense e ter o futuro indefinido para a temporada 2023, o meia Nathan admitiu que deseja retornar ao Atlético. O clube descartou a possibilidade. O pai e empresário de Nathan disse que o atleta aguardará resolução até o dia 13 de janeiro.

O meia Nathan, emprestado ao Fluminense na temporada 2022, admitiu que o desejo para este ano é retornar à Cidade do Galo e se despediu do clube carioca.

Mesmo optando por encerrar o vínculo com o Fluminense, o meia não tem vaga garantida no Atlético. Segundo o pai e empresário de Nathan, o diretor Rodrigo Caetano deseja emprestar o jogador a outro clube, já que o técnico Eduardo Coudet não pretende utilizá-lo.

O Galo informou que os agentes estão cientes que Ntahan não faz parte dos planos do elenco de 2023. O clube antecipou as férias do jogador até que um novo destino seja definido.

Copinha

O Atlético venceu o Galvez-AC em sua estreia na Copinha. O time mineiro bateu os acreanos por 1 a 0 nesta quarta-feira (4/1), na Arena Inamar, em Diadema, no interior de São Paulo.

O ‘Galinho’ faz parte do Grupo 27, ao lado do Galvez-AC, Água Santa, do interior de São Paulo e do Mixto-MT.

Sábado, 11h00, o Galo enfrenta o Mixto-MT.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *