Carga de cigarros é roubada em Manhumirim

Dois bandidos renderam motorista da empresa Souza Cruz e roubaram carga de cigarros na terça-feira, 27/12, no trecho da MG-111, de Manhumirim para Reduto.

A Polícia Militar foi acionada pela empresa. O motorista foi localizado e contou como aconteceu o crime. Segundo ele, pela manhã, seguia sentido Carangola e Tombos quando, próximo a Alto Jequitibá, percebeu um veículo Fox, de cor branca, se aproximando. O passageiro do outro carro apontou uma arma e mandou que entrasse para uma estrada vicinal.

Bandidos estavam utilizando máscaras e bonés. Eles obrigaram o motorista a abrir o baú e transferiram a carga de 14.185 carteiras de cigarros; 51 pacotes de fumo e 28 caixas de papel de seda; 96 cartelas de isqueiro; 100 unidades de lâminas; 09 caixas de balas, totalizando o valor de R$96.772,10. Uma Saveiro branca também teria sido utilizada no roubo.

CARRO CLONADO

A Polícia Militar começou os levantamentos e recebeu informações do veículo Fox. O carro foi localizado escondido no Córrego Parada Independência, em Manhumirim. Estava com placa clonada e parte da carga foi recuperada: 546 pacotes contendo 10 maços de cigarros em cada, 157 maços de cigarro, 22 pacotes de fumo contendo 13 embalagens em cada, 13 caixas de papel para cigarro contendo 35 unidades em cada caixa, uma cartela de isqueiro contendo 12 unidades, três cartelas de lâminas contendo 20 unidades em cada cartela, 14 caixas de lâmina, duas caixas de bala contendo 16 unidades em cada caixa, uma caixa bala contendo 60 unidades, um Rastreador, um coldre.

Dois suspeitos de terem praticado o crime, com idades de 25 e 36 anos, foram identificados. A PM segue em operação a fim de localizá-los.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *