Manhuaçu: Homem é morto na região do Bairro Bom Jardim. Acusados detidos

marcos-identidadeFoi morto a tiros na Vila Deolinda, em Manhuaçu, próximo a passarela em frente ao supermercado Pais e Filhos, Marcos Vinícius Fockt, 21 anos.

O crime aconteceu por volta de 20h00, deste sábado, 15/10. Após o cometimento do crime, os dois autores fugiram numa motocicleta sentido Realeza.

A motocicleta, ao chegar em Realeza, furou um cerco e bloqueio montado pela PM que a seguiu até Santo Amaro de Minas. No momento da abordagem somente estava na motocicleta  Carlos Gabriel, de 20 anos, acusado de participação no crime.

Um menor, também acusado de envolvimento, foi abordado caminhando pela BR 262, também naquela região. Com ele estavam duas armas de fogo, que foram apreendidas. Uma delas estava com 5 munições intactas e a outra com cinco deflagradas. O menor infrator assumiu a autoria do homicídio, relatando que seria por conta de uma dívida de droga. Segundo ele, havia sido ameaçado de morte pela vítima dois dias antes. Ainda segundo ele, Carlos Gabriel somente lhe deu fuga.

Segundo o boletim da PM, o crime pode ter relação com a morte de Moisés Fabrício Campos Borel, ocorrida na região do Bairro Lajinha e com outro homicídio registrado no Distrito de Vilanova, em 11 de setembro.

Os acusados foram levados para a delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso.

Luiz Nascimento, informações PM/Bombeiros contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *