Empresário de Ipanema é morto dentro de casa

O empresário, Odil Valentim Júnior, 46 anos, foi encontrado morto em sua residência nesta sexta-feira, 16/12. A Polícia Militar foi informada do crime por volta de 4h da madrugada, de que desconhecidos haviam invadido a residência e matado a vítima, com golpes de objeto perfurocortante. A perícia técnica, não soube definir que tipo de “instrumento” foi utilizado pelos assassinos, para ceifar a vida do empresário.

Há informação de que, a mulher tenha sido amarrada. Após cometer a barbárie, os suspeitos deixaram o local levando a central de câmeras de vigilância, para dificultar a identificação. Segundo a Polícia Militar, o trabalho de levantamentos concentra na busca de pistas que levem a autoria do assassinato, que chocou a população ipanemense. Câmeras próximas do local, não registraram pessoas suspeitas fugindo da residência. Todas as informações, que chegam sobre possíveis suspeitas estão sendo averiguadas pelas autoridades.

Amigos de Odil Valentim Júnior lamentaram a morte abrupta do empresário, que era pessoa proativa, acreditava no trabalho e nunca teve passagem pela polícia. O empresário já foi homenageado em Manhuaçu, com o prêmio Valor Empresarial.  “Não estou acreditando meu amigo, que você nos deixou desta forma tão cruel. Vai deixar muita saudade das nossas brincadeiras e amizade. Descansa em paz, nos braços do Pai”, escreveu um amigo do empresário.

Eduardo Satil / Cidade Total

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *